Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Giro Policial
Data:23/08/2016 - Hora:09h10
Giro Policial

Operação integrada resulta na apreensão de mais de

300 kg de pasta base de cocaína em Mirassol D'oeste

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira em mais uma operação integrada entre Policia Federal e Polícia Rodoviária Federal, no início da noite deste sábado ( 20.08), resultou na apreensão de mais de 300 quilos de pasta base de cocaína, em um sítio localizado no município de Mirassol D'oeste.

A equipe de serviço na Base Gefron receberam denúncias anônimas via disque denúncia do Gefron 0800 646 1402,que em um sítio nas proximidades de um frigorífico em Mirassol D'oeste estaria um caminhão caçamba carregado de drogas.

Diante das denúncias as forças de segurança da fronteira em conjunto montaram operação com objetivo de localizar o sitio e apreender o caminhão.

Após levantamento detalhado das informações uma equipe volante do Gefron montou barreira nas proximidades do sítio e abordou o suspeito A.S. de 71 anos que estava em uma motocicleta Biz de cor vermelha e autorizou a entrada da equipe no referido sítio que seria de propriedade do mesmo. Na propriedade foi localizado o caminhão volvo, modelo caçamba de cor branca e em revista veicular foi localizado na caçamba um mocó (fundo falso), que estava preenchido com cerca de 291 tabletes de pasta base de cocaína. Posteriormente chegou no sitio o suspeito L.C.S. de 38 anos, filho do suspeito A.S e afirmou em entrevista as equipes policiais que tinha conhecimento que o caminhão estava carregado de droga. No local ainda foram apreendida uma caminhonete S 10 de cor branca.

Diante dos fatos todos foram detidos, juntamente com todo material apreendido e encaminhado para Departamento da Polícia Federal em Cáceres, para as providências que o caso requer. (Fonte e Foto: Carla Duarte/Gefron)

 

PM atende acidente entre Ford KA e uma moto no

cruzamento Rua da Tapagem com Tua das Safiras

 

Por volta das 23 horas da noite de sábado, foi registrado mais um acidente envolvendo um Ford KA e uma moto. De acordo com a Polícia Militar que atendeu a comunicação o condutor do Ford KA, placa AFD 1944 de Maringá-PR, Bruno Yoshio de 23 anos, informou que seguia pela Rua da Tapagem  sentido Centro/Bairro e no cruzamento com a Rua das Safiras, o condutor da moto não parou no cruzamento vindo ocorrer o choque. A moto Titan, placa NJN 7077 era conduzida por J.V.S.M. de 17 anos e tinha como carona uma garota de iniciais A.B.R também de 17 anos.  Com o impacto os ocupantes da moto cariam e sofreram escoriações pelo corpo, sendo socorridos pelo Corpo de Bombeiros que encaminharam as vítimas ao Hospital Regional para atendimento médico.

 

 

 

 

Acidente  próximo a pedreira Carmelo BR 070 faz

mais uma vítima no início da noite de sexta-feira

 

No final da tarde de sexta-feira, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal por volta das 18 horas, nas proximidades da pedreira Carmelo na BR 070, Km 676,  Distrito da Sadia,  o condutor da moto Honda CG Fan,  José Aldi Mendes, que seguia sentido Cáceres, colidiu com uns galhos de árvores caídos na pista, devido aos ventos fortes. Na queda José Aldi foi atropelado  por um veículo HB 20S, de cor branca que também seguia Cuiabá/Cáceres.

O condutor do HB 20, de iniciais T. D. M. A. de 34 anos, relatou aos policiais que após as curvas da Sadia, havia na pista alguns galhos caídos e em sua frente seguia a vítima na moto e que em  determinado momento a vítima se desequilibrou, nisso  ele jogou o carro na pista contrária para tentar desviar do motoqueiro,  mas José Aldi na queda veio pra cima do seu carro, não dando tempo de evitar o acidente, causando assim o atropelamento. José Aldi, tinha 45 anos e morreu no local.

Após o acidente, o condutor sinalizou  o local e pediu ajuda a outros carros para que avisassem as autoridades. Equipe da POLITEC e Policia Civil de Cáceres foram acionadas para realização da perícia do local e investigações da ocorrência.(Fonte: PRF e Foto: Ilustrativa)

 

PRF recupera, no 120, caminhonete roubada  em Cuiabá

 

Em abordagem de rotina, a equipe de policiais do Posto da PRF da localidade do 120, município de Poconé, recuperaram  uma Hyundai/Tucson, de cor prata. O referido veículo ostentava placas que remetiam a outra SUV de mesmas características. Após consultas aos sistemas disponíveis constatou-se que o veículo era objeto de roubo em Cuiabá  no dia 31 de Julho e que a placa original era NJS-2754.

O condutor, um homem de iniciais E.D.S.G. de 21 anos, informou que estava apenas transportando o veículo para Cáceres, onde entregaria a uma pessoa que não soube identificar. A ocorrência foi  encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Poconé, para as providências que o caso requer. (Fonte e Foto: PRF)

 

 

Denuncia anônima leva PM a prender homem com 11

tabletes de maconha tentando embarcar para  Vilhena

 

Policiais militares do 10º Batalhão prenderam, em flagrante, um homem em posse de 11 tabletes de maconha, por volta das 20 horas desse domingo (21-08). A prisão ocorreu após a PM receber a informação, por meio do Disque Denúncia (0800-65-3939), de que um homem estaria embarcando para Vilhena (RO) em posse do entorpecente. A partir dessa informação, policiais do 10º BPM foram ao local e interceptaram o suspeito com as mesmas características repassadas ao Disque Denúncia, que se tratava de um homem trajando camiseta rosa, calça jeans e boné. Feita a abordagem, constatou-se o flagrante. Diante do ocorrido, os policiais conduziram o suspeito, juntamente com a droga apreendida, até a delegacia para as demais providências legais. (Fonte e Foto: PM-MT)




fonte:



JBA rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados