Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Joinville sai na frente, mas cede empate ao Luverdense e segue na zona de rebaixamento
Data:23/08/2016 - Hora:08h53

Joinville e Luverdense se enfrentaram na noite fria da cidade catarinense e fizeram um jogo movimentado, pela 20ª rodada da Série B do Brasileirão, e que acabou empatado por 1 a 1. Jael marcou para o Coelho, enquanto Sérgio Mota empatou para o time mato-grossense e definiu o resultado. O primeiro tempo foi comandado pelo time da casa. O JEC chegou em muitas oportunidades, mas desperdiçou e falhou no último passe. Na volta do intervalo, a equipe visitante começou a assustar. Aos 32, o meia recebeu bom passe e fuzilou na direção do gol.

Os donos da casa tomaram a iniciativa assustando o Luverdense logo aos dois minutos de jogo com um chute de fora da área de Bruno Farias. A pressão do Joinville seguiu durante todo primeiro tempo sem que o time mato-grossense esboçasse algum perigo. Depois de tanto pressionar o Coelho, o Tricolor abriu o placar aos 38, com o atacante Jael. Depois disso, a equipe catarinense teve mais uma grande chance, mas não conseguiu ampliar o placar antes do intervalo.

No segundo tempo, o jogo mudou, e o Luverdense foi para cima dos donos da casa em busca do empate. Objetivo que só foi atingido aos 32 minutos, com belo gol de Sérgio Mota. Ele recebeu lançamento na área, ajeitou a bola e fuzilou na direção do gol com o pé esquerdo. O Joinville tentou reagir, mas continuou desperdiçando as boas chances criadas. O Verdão do Norte segurou o empate até o final somando um ponto fora de casa.




fonte: Globo Esporte



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados