Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
BOLAS PRETAS E BOLAS BRANCAS
Data:20/08/2016 - Hora:07h59
BOLAS PRETAS E BOLAS BRANCAS
JCC/Assessoria

Bolas Brancas

Louvável a postura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Cáceres, que diuturnamente realizam abordagens evitando o contrabando e recuperando carros roubados/furtados, até momentos após a ação dos meliantes. Sempre a postos para averiguar situações suspeitas. Nas abordagens sempre empregam o diálogo, analisando criteriosamente o comportamento do condutor ou passageiros. Cáceres está muito bem servida com essa equipe. Os agentes estão de parabéns!

Bolas Pretas

Para os Skatistas de Cáceres, que andam desenfreadamente pelas ruas e avenidas, praticando manobras radicais em meio ao trânsito, sendo que ruas não são locais adequados a pratica dessa modalidade. O esporte é um hábito saudável se praticado com atenção. Mas quando se trata de skate, são necessários cuidados para evitar acidentes de trânsito. O próprio código prevê que os motoristas devem ter os cuidados e atenção indispensáveis ao trânsito, mas não regulamenta a utilização das vias por este tipo de prática. Então, sobre o skate, que é um veículo de propulsão humana, a orientação que os praticantes dessa modalidade esportiva o façam sempre em ambientes fechados e próprios para este tipo de atividade.

 

Bolas Brancas

É endereçada para a equipe do Observatório Social de Cáceres, que tem a missão de despertar o espírito de Cidadania Fiscal na sociedade organizada,  exercendo a vigilância social na  comunidade, integrando a  Rede de Controle Social. Com essa missão estão sempre atentos ao combate a corrupção, bem como vigilantes no controle dos gastos  públicos. Pessoas que deixam o conforto do seu lar e doam horas em prol de um futuro melhor e mais justo a sociedade.

Bolas Pretas

Para o esgoto que corre a céu aberto, com odor insuportável, repleto de lixo: sacolas plásticas jogadas, latinhas de cerveja, tudo que o mosquito aedes aegypti adora pra se desenvolver, além de que também local propício a animais peçonhentos. Tudo isso ali na Rua Joaquim Murtinho na cavalhada próximo a ponte. É uma verdadeira vergonha. Alô Secretário de Obras, fica o nosso alerta e indicação para que seja revista essa situação, além desse problema há diversos bueiros  sem tampa em nossa princesinha. 




fonte: Da Reportagem



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados