Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 26 de Julho de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
CANOPUS
Roberto Fonseca destaca atuação do Cuiabá: "com muito trabalho e suor"
Data:16/08/2016 - Hora:08h44
Roberto Fonseca destaca atuação do Cuiabá:
Pedro Lima/ Cuiabá Esporte Clube

O Cuiabá fez história ao vencer o Fortaleza por 2 a 0 na última roda da Série C do Brasileirão encerrando o tabu de nove jogos sem ter vencido o time cearense. Além de acabar com o jejum, a vitória deixou o Dourado na oitava posição e fora da zona de rebaixamento faltando cinco rodadas para o fim da primeira fase.

Logo após o triunfo diante do então líder do grupo A da Série C, o treinador Roberto Fonseca fez questão de elogiar o esforço do elenco que conquistou sete pontos de nove possíveis nas últimas três rodadas.

– Primeiramente tenho que parabenizar os jogadores, está sendo bonito ver o empenho deles nos treinos e dentro de campo. Mesmo em um momento adverso eles tem buscado reestruturação da equipe dentro de campo – disse o treinador.

Apesar dos três jogos de invencibilidade, Roberto Fonseca mantém os pés no chão e frisa que a situação ainda é difícil para o Dourado.

– Nós sabemos que ainda temos muita coisa pela frente. Temos que buscar sair dessa situação difícil na tabela com verdadeiras decisões e temos que buscar esses pontos como estamos fazendo, com muito trabalho e suor.

Na próxima rodada o desafio será diante do Salgueiro-PE fora de casa. O comandante do Dourado declara que sua equipe vai encarar o confronto como mais uma decisão nesta Série C.

– Vai ser um grande jogo, pois são duas equipes que estão buscando sair de situações adversas e iremos encontra em jogo muito difícil lá em Salgueiro. Por isso temos que nos preparar para mais uma decisão.

Cuiabá e Salgueiro se enfrentam no próximo domingo, às 15h (de MT), no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE). O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real.




fonte: Globo Esporte



anuncie LAB. LIDER anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Completou 15 primaveras a linda Maria Eduarda Manzoli que recebeu os amigos e familiares em grande estilo. Que essa data se repita por longos e significantes anos são os nossos votos. Felicidades e muitos anos de vida ao educador físico Flavio da Academia Shen Chuan que ontem trocou de idade. Uma quarta-feira repleta de boas energias a Geany Moraes e toda equipe da CVC Cáceres que oferece  os melhores pacotes para seu passeio ser inesquecível e o melhor com um precinho que cabe no seu bolso. Grande abraço!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados