Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Oito partidos farão convenção conjunta neste sábado em Mirassol
Data:23/07/2016 - Hora:07h48
Oito partidos farão convenção conjunta neste sábado em Mirassol
Ilustrativa

Neste sábado, 23 de julho, o dia será de intensa movimentação política em Mirassol D’Oeste. Oito partidos políticos farão convenção conjunta para definir a chapa majoritária para disputa da prefeitura local, bem como a escolha dos candidatos a vereador. A frente é composta, até o momento, por PSDB, PP, DEM, PDT, PSC, PV, PSL e PMN e tem como pré-candidato a prefeito o advogado Jefferson Beato, do PSDB.

A convenção unificada acontece das 8h às 17h na Câmara de Vereadores e é a primeira a ser realizada em Mirassol. Além dos oito partidos já confirmados, a frente espera a definição de mais três partidos para compor a coligação. Em caso de confirmação destas agremiações, esta será a maior coligação formada para uma eleição municipal em Mirassol D’Oeste.

Além dos convencionais e das lideranças locais, a convenção unificada da frente ampla de oposição em Mirassol já tem as presenças confirmadas do deputado federal Ezequiel Fonseca, do ex-ministro da Agricultura, Neri Gheller, ambos do PP e do deputado estadual Wancley Carvalho (PV). Pela agenda, os três prestigiam os convencionais no período da tarde.

As lideranças partidárias dos oito partidos estão mobilizadas e na expectativa de receber mais três agremiações nas próximas horas, confiantes que a convenção unificada deste sábado em Mirassol seja também um marco na história política do município.  “Será uma grande festa da democracia, da união para a mudança e por uma nova política com amor, trabalho e fé”, enfatiza o pré-candidato a prefeito Jefferson Beato.




fonte: Elias Ferreira



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados