Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
BOLAS PRETAS E BOLAS BRANCAS
Data:23/07/2016 - Hora:07h28

BOLAS BRANCAS

Para a 1ª edição do ExpoGospel que será realizada em setembro nos dias 8 e 9 no ginásio do Sesi Clube, em Cáceres. Este evento promete muita diversão e fé a toda comunidade evangélica, pois contará com feiras de artesanato espaço infantil, praça de alimentação e muito mais. Lembrando que o 1º lote dos ingressos já se esgotaram, já estão sendo vendidos o 2º lote.  Parabéns a todos organizadores.

 BOLAS PRETAS

Para a falta de ciclovias ou de uma área destinadas aos praticantes de esportes em Cáceres. É cada vez mais comum ver ao final da tarde, pessoas fazendo caminhada ou andando de bicicletas nas nossas ruas e sem segurança nenhuma. Está na hora das autoridades rever os conceitos e pensar mais na segurança dos adeptos do ciclismo e da caminhada.

BOLAS BRANCAS

Para o Corpo de Bombeiros Militar que com destreza e habilidade vem combatendo os focos de queimadas em Cáceres. Conforme informações obtidas pelo comandante Cap. Castro as ações vem sendo realizadas sendo atendidos todas ocorrências, não só de queimadas mas também acidentes e socorros. Parabéns a toda corporação que dão a vida para salvar vidas.

 

BOLAS PRETAS

As lentes do JCC sempre registrando verdadeiras peripécias realizadas por motoristas e motoqueiros no conturbando trânsito de Cáceres. Dia desses flagramos essa imagem, com três em uma moto, o pior não é isso,  a criança sem capacete em pé no banco da moto e a mãe segurando com um braço.  Será que a pessoa não tem a menor consciência de transportar uma criança dessa forma, qualquer freada mais brusca que o piloto precise efetuar, a primeira a ir para o chão com certeza será a criança.  E olha que os vermelhinhos tem registrados muitas peripécias e aplicado multas. Mas antes da fiscalização o condutor deve se ater para a segurança e o respeito as leis.  




fonte: Da Reportagem



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados