Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:21/07/2016 - Hora:08h50

Vaga Estágio

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste publicou na terça-feira (19) o Edital nº  011 para processo seletivo de estagiários de nível superior. Serão apenas dois dias para as inscrições, que iniciam no dia 25 e terminam no dia 27 de julho de 2016. O estagiário selecionado trabalhará no setor de protocolo do IFMT Campus Fronteira Oeste. O candidato deverá estar cursando e frequentando regularmente o curso de graduação nas área de Tecnólogo em Comércio Exterior, Administração Pública, Administração de Empresas, Letras, Tecnólogo em Redes de Computadores, Pedagogia, Física, Direito ou outros cursos de nível superior.

Tornozeleiras/Novas Medidas

Será anunciado hoje as 8h 30 novas medidas para aprimorar a estrutura de monitoramento dos reeducndos que receberem o benefício da liberdade com uso de tornozeleira. As novas medidas serão anunciados pelas Secretarias de Segurança Pública e de Justiça e Direitos Humanos, em conjunto com o Poder Judiciário com a  presença dos secretários Rogers Jarbas (Sesp), Márcio Dorilêo (Sejudh) e do juiz Geraldo Fidelis, da 2ª Vara de Execuções Penais de Cuiabá. 

Seminário Eleições 2016

Acontece no dia 03 de agosto o Seminário Eleições 2016 promovido pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso – TCE. O evento é aberto a prefeitos e vereadores que buscam a reeleição. O objetivo é capacitar os candidatos sobre as regras vigentes para a propaganda eleitoral, prestação de contas de campanha e condutas vedadas durante o pleito.  As inscrições pode ser efetivadas pelo site do TCE.  Serão abordados no seminário vários temas, entre eles: O que a sociedade e os órgãos de controle esperam dos gestores públicos em tempo de crise; Lei de Responsabilidade Fiscal e Mecanismos legais de equilíbrio das contas públicas.

Turismo no Brasil

Em 2015, o Brasil foi o destino escolhido por 6,3 milhões de turistas estrangeiros. Destes, 95,5% afirmaram que tem intenção de retornar ao país. A constatação faz parte da Demanda Turística Internacional, do Ministério do Turismo, divulgada nesta quarta-feira (20). Ainda segundo a pesquisa, 86,5% dos entrevistados avaliaram que a viagem superou ou atendeu plenamente as expectativas. Entre os fatores que contribuíram para o alto índice de aprovação estão: hospitalidade (97,7%), gastronomia (95,7%), hospedagem (95,6%) e restaurantes (94,7%). 




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados