Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
prefeitura IPTY
SSPM reestrutura setor de convênios
Data:21/07/2016 - Hora:08h45
SSPM reestrutura setor de convênios
Assessoria

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cáceres (SSPM), por meio da Tesouraria, está reestruturando o setor de convênios da entidade.

Depois de meses de trabalho, a equipe liderada pelo Tesoureiro, Dênis Cavalcante, enxugou de 62 para 22, a quantidade de convênios que existia desde a gestão anterior.

Segundo o Tesoureiro, o volume eliminado era na maioria de convênios que já não eram mais utilizados em larga escala pelos associados, gerando apenas acumulo no serviço de gestão.

Ainda segundo o Tesoureiro, o enxugamento não comprometeu a oferta de serviços de primeira necessidade aos associados, como alimentação e medicamentos.

Como exemplo, ele citou que entre os convênios existentes atualmente, estão cinco supermercados, quatro farmácias, peixaria, mecânica de veículos e motos, quatro clinicas odontológicas, entre elas, a recém-inaugurada Inovare Odontologia.

Ainda há ótica, livraria e papelaria e a Autoescola Mendes que está oferecendo a Habilitação parcelada em até dez vezes ao associado SSPM.

‘Mais que enxugar, estamos ajustando os convênios para que eles atendam de fato as principais necessidades dos colegas”, frisou acrescentando que mesmo com a medida, o uso do convênio cresceu mais de 50% nos últimos meses.

Dênis Cavalcante disse que para melhorar ainda mais a prestação de serviço ao associado, o SSPM pretende lançar ainda este ano o cartão do associado. Ele também vai oferecer uma ampla rede de convênios com descontos especiais.

Ainda entre as metas para este ano, ele afirmou que o Sindicato irá priorizar a implantação do convênio funerário.

O Tesoureiro explicou que o setor de convênios só não está melhor porque o Sindicato vem convivendo nos últimos três anos, com estornos e falhas nos descontos em folha por parte da prefeitura, que tem gerado um enorme déficit e que tem provocado atraso no pagamento de fornecedores conveniados.

Hoje, de acordo com ele, por conta desta falha, o SSPM tem uma dívida de aproximadamente R$ 100 mil com fornecedores conveniados.

Dênis explicou que com um rigoroso planejamento, o Sindicato estima liquidar o débito nos próximos doze meses.

O Tesoureiro aproveitou para divulgar os números do convênio com a Unimed. Ele explicou que a decisão da atual gestão do SSPM em subsidiar a taxa de administração promoveu um crescimento de 80% no uso do convênio.

Hoje são 2.300 cartões, de praticamente todos os 1.300 associados à entidade.




fonte: Assessoria SSPM



anuncie aqui anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados