Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Polícia Federal e TRE-MT empenham esforços no combate à corrupção eleitoral
Data:29/06/2016 - Hora:10h34
Polícia Federal e TRE-MT empenham esforços no combate à corrupção eleitoral
TRE-MT

Praticamente todo o efetivo da Polícia Federal estará à disposição do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), concentrando esforços no serviço de inteligência, durante o período eleitoral.  

A informação foi prestada pelo superintendente da Polícia Federal, delegado Áderson Vieira Leite, em reunião com a presidente do TRE-MT, desembargadora Maria Helena Póvoas, o vice-presidente e corregedor, desembargador Luiz Ferreira da Silva, e o juiz auxiliar da Presidência, Lídio Modesto Filho. Também participaram  da reunião o delegado Sérgio Sadal.

Eles se reuniram na tarde desta segunda-feira (27/06), na sede da Polícia Federal, em Cuiabá, para dar início à composição do Gabinete de Gestão Integrada das Eleições 2016. "Esta parceria com as instituições que compõem o Gabinete de Gestão Integrada das Eleições é fundamental para o sucesso das eleições, sobretudo na área da segurança, com atuação preventiva das polícias Federal, Militar e Civil. Vamos unir forças para combater a corrupção eleitoral também, de forma mais intensa", destacou a desembargadora Maria Helena Póvoas.

A desembargadora explicou ainda que as reuniões do Gabinete de Gestão Integrada das Eleições (GGI) passarão a ter periodicidade quinzenal, sob a coordenação do juiz auxiliar da Presidência, Lídio Modesto. A partir da última semana de setembro, o GGI deve se reunir diariamente.

Além da Polícia Federal, as seguintes instituições devem compor o Gabinete de Gestão Integrada das Eleições 2016: Exército; Secretaria de Segurança Pública, por meio das polícias Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros; Polícia Rodoviária Federal; Fundação Nacional do Índio; Ministério Público Eleitoral; Correios; Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos; além das empresas fornecedoras de energia elétrica e água de Cuiabá e Várzea Grande.




fonte: Assessoria



AREEIRA rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados