Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Cuiabá afasta rumores, descarta saída de treinador e culpa falta de pontaria
Data:29/06/2016 - Hora:10h13
Cuiabá afasta rumores, descarta saída de treinador e culpa falta de pontaria
Pedro Lima/Cuiabá Esporte Clube

Nesta segunda-feira, a imprensa do Pará noticiou uma suposta demissão do treinador Flávio Araújo, que está na mira da diretoria do Remo. O time paraense está sem comandante desde a saída de Marcelo Veiga. A má campanha do Cuiabá seria um dos fatores para a saída de Flávio, que tem números ruins à frente do time mato-grossense.

Nesta Série C, o Dourado venceu apenas um jogo e está perto da zona de rebaixamento.

Segundo o diretor de futebol, Sérgio Papellin, o Cuiabá não cogita a demissão. Para ele, o problema é a falta de pontaria do setor ofensivo. Neste domingo, o time perdeu para o ASA-AL, por 1 a 0.

- Criamos seis chances claras de marcar. Até depois que tomamos o gol quase nos acréscimos, ainda chegamos duas vezes com perigo. Não é culpa do Flávio. O time está indo bem, mas não faz gol. É incompetência do ataque mesmo. Infelizmente a bola não quer entrar. Treinador não chuta pro gol. Nossa avaliação é que o trabalho está sendo bem feito e não cogitamos em hipótese alguma a saída do Flávio. Ele segue no projeto e com muito respaldo da diretoria. Podem esperar sentados, pois o Flávio (Araújo) não sai (daqui) do Cuiabá demitido pela diretoria - disse Papellin, ao GloboEsporte.com.

Flávio Araújo foi contratado ainda com o Mato-Grossense em andamento, mas acabou eliminado na semifinal para o Luverdense. Pela Copa do Brasil, o time caiu na primeira fase para o Juazeirense-BA, nos pênaltis. Na Série C são 6 jogos e apenas uma vitória.

- Estamos crescendo e vamos nos classificar. Sabemos que a pontuação não é boa, mas ainda temos totais condições de buscar a vaga. Perdemos dois jogadores de frente e vamos repor, mas está difícil encaixar uma contratação que venha para resolver nosso problema. Mas estamos trabalhando para isso.

O Cuiabá espera anunciar o quanto antes jogadores para o ataque, após a perda de Balotelli para o futebol da Macedônia e da grave lesão de João Carlos, que fraturou a perna.




fonte: Globo Esporte



anuncie JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados