Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Birigui valoriza empate heroico do Sinop e elogia volume de jogo
Data:29/06/2016 - Hora:09h40
Birigui valoriza empate heroico do Sinop e elogia volume de jogo
Valcir Pereira/Site Sport Sinop.Com

O treinador Marcos Birigui ficou satisfeito com o desempenho do Sinop no empate em 1 a 1 com o Luziânia-DF, neste sábado, pela Série D do Brasileiro. Para o treinador, o resultado foi heroico devido às circunstâncias da partida. O Galo do Norte terminou a partida com o zagueiro Zé Clock no gol, após a expulsão do goleiro Naldo aos 36 minutos do segundo tempo. Naquela altura, o time já tinha realizado as três substituições. O empate veio  nos acréscimos da partida.

- O time jogou bem e mereceu vencer. Tivemos duas chances logo no começo, com Abner e Papel. Depois a partida ficou equilibrada e voltamos com uma boa postura na segunda etapa. Tomamos um gol em um contra-ataque e mesmo assim o time não se desequilibrou. Continuamos em cima, perdemos o Naldo e mesmo assim buscamos a igualdade. Ficamos satisfeitos pelo volume de jogo do time. É um ponto que precisa ser valorizado. Foi na raça e na superação - disse Birigui, por telefone, ao GloboEsporte.com.

Com 2 pontos e na 3ª colocação do grupo 11, o Sinop tem mais dois jogos em casa para tentar a classificação à próxima fase.

- Se conquistarmos os seis pontos temos tudo para garantir essa vaga. Por isso, estamos confiantes. O time está se portando bem. Na derrota para o Sete de Setembro, em casa, tivemos um apagão. Mas não podemos baixar a guarda. Vamos continuar essa crescente e buscar a vitória em casa.

Na próxima rodada, o Sinop recebe o Luziânia, domingo, no estádio Gigante do Norte, pela 4ª rodada da Série D.




fonte: Globo Esporte



anuncie aqui JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados