Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Escolas da rede municipal foram premiadas em duas categorias do Concurso Cometa Redação
Data:28/06/2016 - Hora:10h15
Escolas da rede municipal foram premiadas em duas categorias do Concurso Cometa Redação
Assessoria

A Escola Municipal Isabel Campos ficou em 1º lugar, na categoria memória e a Escola Municipal Raquel Ramão em 2º lugar, na categoria poesia, no concurso Cometa Redação. 

A Secretária de Educação Nelci Elite Longui explica como funciona o concurso e a parceria  com a prefeitura por meio da equipe pedagógica da secretaria de Educação, “O Instituto Cometa lançou o tema, Direitos Humanos e as categorias, poesia para crianças que estudam no 4º, 5º e 6º, memórias para os pré adolescentes do 7º, 8º e 9º ano e artigo de opinião para o 1º, 2º e 3º ano.

Todas as escolas de Cáceres foram convidadas para participarem, publicas e privadas, na 1ª e 2ª fase do concurso as escolas fazem a seleção dos melhores textos, as escolas encaminharam para o Instituto Cometa que em seguida encaminharam para a equipe pedagógica da Secretaria de Educação, que fez a seleção.”

Nelci falou também do desempenho das escolas municipais, “Nossas crianças, professoras e diretoras estão de parabéns, foram muito bem classificadas, estou muito orgulhosa, além do 1º e 2º lugar tivemos várias outras colocações e sabemos que esse é um trabalho de meses de preparação e dedicação.”

da décima segunda edição do projeto Cometa Redação foram revelados ontem, em solenidade no showroom da Concessionária Cometa Center Car, na cidade de Cáceres, no Mato Grosso.

O projeto está na da décima segunda edição do  Cometa Redação e foram revelados ontem (23.06), em solenidade no showroom da Concessionária Cometa Center Car, na cidade de Cáceres, no Mato Grosso. tem por objetivo incentivar os alunos à prática da pesquisa, ao hábito da leitura e da escrita, bem como reconhecer todos os participantes que chegaram a final.

A Rita de Cássia Serra, Gerente do Instituto afirmou que, “ Premiamos as melhores produções textuais conforme resultado da comissão de avaliação, formada pelos professores do departamento de letras da Unemat e pela equipe pedagógica da Prefeitura de Cáceres por meio da Secretaria de Educação, agradeço em nome do Instituto Cometa a participação e dedicação de todos.”




fonte: Assessoria



rotary AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados