Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Giro Policial
Data:28/06/2016 - Hora:09h59
Giro Policial

Carro adulterado e com blindagem

é apreendido pela PRF no sábado

Por volta das 17 horas, no Km 7 da BR 070, no município de Cáceres, durante plantão equipe da PRF em abordagem de rotina ao veículo VW Saveiro Cross, de cor branca, placas do Maranhão, conduzida por L.H.F.D.A. de 30 anos. Na checagem da documentação foi constatado pelos policiais diversos indícios de adulteração. Além disso foi constatado que o veículo estava preparada com blindagem balística. De acordo com o condutor, que é morador da cidade de Mirassol D'Oeste, a caminhonete foi comprada pelo valor de R% 35.000,00 e que o veículo é proveniente do Estado de São Paulo e que a mesma veio numa cegonha até Cáceres.

Diante das circunstâncias, condutor e veículo foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres para as providências que o caso requer. (Foto: PRF)

 

 

 

Casal morre na MT 175 na madrugada de sábado

 

Na madrugada de sábado  por  volta das 00h30, duas pessoas perderam a vida em capotamento de carro na rodovia MT-175, nas proximidades do alambique, em São José dos Quatro Marcos.

No acidente  Claudinei Cardozo de Matos, 26 anos e Tânia Gomes de Paula, 22, morreram no local. De acordo com informações o veiculo seguia sentido Mirassol a Quatro Marcos, quando perdeu  o controle da direção, vindo capotar por  várias vezes. 

Segundo a polícia, o veículo, um Ford Fiesta Sedan, de cor prata, com placas OBR 6515, de Várzea Grande ao capotar saiu pista, e os dois ocupantes  foram arremessados  fora do carro, o que provavelmente indica segundo a polícia que eles não estavam usando o cinto de segurança. Ainda as informações dão conta que Claudinei estava caído próximo  às margens da rodovia e a mulher, estava no meio do asfalto.

A Polícia Militar atendeu o chamado, acionando a Politec que realizou os trabalhos de praxe, encaminhando os corpos para o Instituto Médico Legal de Cáceres.  (Foto: Ilustrativa)

 

Acidente entre duas motos em

Pontes e Lacerda deixa um ferido

 

Um acidente de trânsito foi registrado na noite de quinta-feira, envolvendo duas motocicletas em um cruzamento da Avenida Florespina Azambuja, Pontes e Lacerda.Uma das motos, a Brós, trafegava pela rua Manoel F. Pereira, quando ignorou a placa PARE, e colidiu com outra moto que trafegava pela Avenida Florespina Azambuja. As duas motocicletas com placas de Pontes e Lacerda, ficaram parcialmente destruídas, e foram levadas à Delegacia de Polícia Civil.

Um dos homens teve apenas leves escoriações na perna e foi levado para o Hospital Vale do Guaporé, enquanto o outro envolvido, ficou com uma fratura exposta em uma das pernas, e foi encaminhado para o Hospital.

A Polícia Militar afirmou que não é o primeiro acidente no cruzamento, e que novamente, o motivo da maioria deles é a falta de atenção. (Fonte e Foto: TVCO)

 

Homem confessa homicídio em Pontes e Lacerda
 

A Polícia Civil de Pontes e Lacerda identificou e autuou, na quinta-feira, um suspeito de homicídio ocorrido no final de semana passado.  Em depoimento na Delegacia de Polícia, Anderson Campos do Nascimento, confessou ter matado com um golpe de faca Maurício da Silva Pereira, 24 anos.

Ao delegado Gilson Silveira, o suspeito alegou legítima defesa, e que na ocasião eles teriam tido um desentendimento, mas que teria sido a vítima que o ameaçou primeiro.

Após sentir que as diligências policiais estavam avançando em desfavor dele, o suspeito se apresentou voluntariamente à Delegacia de Polícia. O investigado não ficou detido por não se encontrar em flagrância, conforme determina legislação penal vigente. No entanto, ao longo da investigação, entendendo não se tratar de legítima defesa no caso específico, a autoridade policial poderá representar pela prisão preventiva de Anderson.

A vítima foi atingida na região do pescoço quando estava em uma festa no bairro Vila Guaporé, no sábado (18) por volta das 22h. Maurício chegou a ser atendido no local pela Polícia Militar, mas no momento da chegada do Corpo de Bombeiros foi constatado seu óbito.(Fonte:Assessoria e Foto: Ilustrativa)

 

 Menor é morto com um tiro na

 cabeça no Jardim das Oliveiras

 

Mais um homicídio foi registrado, na noite de sexta-feira por volta das 20 horas, em atendimento a chamado via CIOSP policiais da Força Tática, estiveram no Bairro Jardim das Oliveiras, para checar a informação de uma pessoa baleada.

Ao chegarem os policiais constataram a veracidade do fato, encontraram a vítima Daniel Gomes Pena, de 17 anos, caído ao chão com perfuração de arma de fogo, na região da cabeça. Diante do fato acionaram o corpo de Bombeiros, que prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima ao hospital Regional para atendimento médico.

De acordo com uma testemunha de iniciais E.B.M. dois indivíduos em uma moto Titan, de cor preta, aproximaram da vítima, e em seguida fizeram o disparo, e ele saiu correndo para se esconder.

Várias rondas foram realizadas na tentativa de encontrar o autor do crime, mas não obtiveram êxito. Horas depois a polícia foi informada que a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. (Foto: Ripa Nos Malandros)

 

Sogro é suspeito de matar nora na Comunidade da Formiga

 

Na tarde de domingo, por volta das 15 horas, Ademarly Maria Duarte e Duarte, de 52 anos foi assassinada com um tiro pelo sogro Oguides Camilo Duarte de 76 anos.

O fato aconteceu na Comunidade da Formiga próximo a Vila Aparecida. De acordo com o BO uma equipe da Polícia Ambiental foi a primeira a chegar ao local. A equipe da PA estava na Serra das Araras acompanhando o projeto Lobo Guará, quando foi interceptada por uma testemunha de iniciais C.B.O. e o filho da vítima, que narraram o acontecido.

Os policiais se deslocaram ao local e já encontraram a vítima caída ao solo, já sem vida, e logo adiante viram o idoso com a arma do crime tentando tirar a própria vida.

Os policias chegaram a tempo e retiraram a arma das mãos do suspeito, sendo encontrado alem da espingarda calibre 35 da marca Rossi, dois cartuchos carregados e um deflagrado. Também foi encontrado na residência uma bolsa com materiais para recarga de munição.

Os materiais apreendidos e o suspeito foram encaminhados ao CISC para providências.




fonte: Editoria



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados