Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Autor de latrocínio que vitimou idoso na cidade de Jauru está atrás das grades
Data:24/06/2016 - Hora:09h55

Um homem apontado como autor de um latrocínio que vitimou um idoso, de 77 anos, no município de Jauru (425 km a Oeste), teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quinta-feira (23.06). Segundo as investigações, Sandro Lúcio de Jesus, 24 conhecido como “Sandro Louco” tem envolvimento em vários crimes de roubos e furtos na região.

O crime que vitimou Jacinto Romero, 77, aconteceu por volta das 17h40, na casa do idoso, na Avenida Brasil, região central de Jauru. De acordo com a Polícia, Sandro e um comparsa invadiram a residência da vítima com a intenção de roubar e mataram o idoso com três golpes de faca.

Os criminosos agiram com extrema violência desferindo os golpes que atingiram a barriga, braço e garganta do idoso, quase decapitando a vítima.  No roubo, foram levados aproximadamente R$ 3 mil.

Assim que foi acionada, a Polícia Civil iniciou as investigações e identificou Sandro como um dos autores do crime. O suspeito teve o mandado de prisão representado pelo delegado, Miguel Macário Lopes e decretado pela Justiça.

A equipe de investigadores da Delegacia de Jauru deu cumprimento a ordem judicial, na manhã desta quinta-feira (23), no município de Figueirópolis do Oeste, onde o suspeito foi localizado.

Segundo o delegado, o acusado tem passagens anteriores pela Polícia e é investigado pelo envolvimento em vários roubos e furtos na região. O comparsa do suspeito já foi identificado e é procurado pela Polícia.




fonte: Assessoria/PJC-MT



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados