Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Acidente tira a vida de jovem na BR 070, próximo ao Caranguejão
Data:05/05/2016 - Hora:09h26
Acidente tira a vida de jovem na BR 070, próximo ao Caranguejão
PC

 Acidente nas proximidades do Caranguejão tira vida da adolescente Giovana Blum, de 14 anos, estudante do 9º ano na Escola QI. O fato aconteceu na noite de terça-feira, por volta das 20h 30,  quando a moto onde estava o pai e a estudante foi abalroada  por um veículo Golf, de cor preta, placa NJH 7498, conduzido por G.S.C. de 33 anos.

A moto era conduzida pelo pai da vítima Giovani Antônio Figueiredo, comerciante no Bairro Vila Real, pra onde se mudou a pouco tempo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência, o motorista do Golf foi submetido ao teste do bafômetro e foi constatado que o mesmo havia  ingerido bebida alcoólica, e  foi encaminhado ao CISC para providências que o caso requer. Ainda a PRF esclareceu que além  do condutor do Golf ter ingerido bebida alcoolica,  mais um agravante foi registrado no acidente, a moto puxava uma carretinha artesanal, que não apresentava nenhuma sinalização.

Já na delegacia o condutor do  Golf, relatou que estava no sítio de um tio, no facão, com a família e que na hora do almoço havia bebido na companhia de outros colegas 01 caixinha de cerveja em lata. No fim da tarde por volta das 18 horas retornava para Cáceres, e que na hora do acidente estava numa velocidade aproximada de 60 km/h, que não viu a moto que puxava uma carretinha totalmente sem sinalização e foi alertado  por um familiar que gritou olha a moto, ainda tentou frear o carro, que saiu para o lado direito da pista atingindo a moto, indo parar no mato. Narrou ainda que permaneceu no local e imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros, que conduziram as vítimas ao hospital.

Segundo informações a  adolescente Giovana chegou em estado gravíssimo, com várias fraturas e traumatismo craniano de natureza grave  e foi encaminhada diretamente para a UTI, mas que  infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada. Já o pai  em estado menos grave, apresentou politraumatismo, fraturas, mas continua internado em estado estável.

A Escola Q.I onde a jovem estudava decretou luto oficial, o corpo da estudante foi levado para Várzea Grande onde foi sepultado.




fonte: Da Redação



anuncie aqui rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados