Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
ETCETERA
Data:05/05/2016 - Hora:09h00

Menor tenta entrar armado no Didi Profeta para matar desafeto

Por ocasião dos Jogos Estudantis que está acontecendo no Ginásio Didi Profeta, na tarde de terça-feira, a GU da Polícia Militar esteve no local em ronda de policiamento escolar e notou que um suspeito apresentava um volume em sua cintura. Na abordagem foi encontrado com o menor A.A.R. de 17 anos, uma cartucheira calibre 36 de cano serrado. Foi localizado também em seu bolso 6 munições, dessas 2 intactas e 4 deflagradas. O menor foi conduzido até o CISC, onde relatou ter emprestado a arma de um colega para matar um tal de Sávio que teria agredido o mesmo em outra situação. (Foto: PM)

 

 

 

Morador passa maus momentos nas mãos de dois ladrões

Na noite de segunda-feira dois suspeitos adentraram na casa do Senhor Paulo Jânio Gomes da Silva, no bairro do Maracanãzinho.  O fato aconteceu depois que o senhor Paulo havia recebido o aluguel do seu inquilino e foi chamado no portão por alguém se passando por um vizinho de nome Fernando. Logo que abriu o portão foi surpreendido pelos meliantes armados. Segundo o relato um dos suspeitos era de estatura baixa, forte, estava usando calça e camisa branca e o outro alto, pardo e estava de camisa escura. De acordo com as informações a vítima segurou a arma que estava em poder do bandido e desviou o cano de sua direção, porém o bandido chamou seu comparsa e mandou que esganasse a vítima, assim a vítima foi derrabada ao chão, mas gritou por socorro dos vizinhos. Os bandidos conseguiram empreender fuga em direção a antiga Prosol e a vítima foi socorrida pelos vizinhos que acionaram a Polícia Militar. A GU saiu em diligências mas não conseguiram capturar os suspeitos. (Foto: Ilustrativa)

 

 

PRF recupera moto em abordagem na BR 070

Por volta das 15 horas, no Km 750 da BR 070, a Polícia Rodoviária Federal abordou a moro Honda XRE 300, placas OAS 7398, conduzida por A.F.P.E, de 22 anos. Durante checagem ninuciosa foi constatado indícios de adulteração na numeração do chassi e na numeração do motor que estava riscada. Ao verificar o documento também foi constatado indícios de alteração. Diante disso, condutor e a motocicleta foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Cáceres, para as providências de praxe. (Foto: PRF)




fonte:



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
zoom
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados