Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Comandante Geral da PM SP visita Base do Gefron em Porto Esperidião
Data:05/05/2016 - Hora:08h56
Comandante Geral da PM SP visita Base do Gefron em Porto Esperidião
Gefron-MT

Na manhã desta quarta-feira(04.05), ocorreu a visita do Coronel PM Ricardo Gambaroni - Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo à Base do Gefron, no município de Porto Esperidião. 

O Coronel PM Ricardo Gambaroni foi recepcionado pelo Coordenador do Gefron Ten.Cel Jonildo José de Assis e equipe de oficiais que atuam no Gefron.

Foi realizada uma reunião com equipe de trabalho do Gefron e também estiveram presentes o coordenador do Centro Integrado de Operações aéreas Ten. Cel . Henrique, Delegada Regional de Cáceres Cintia Cupido, onde foi possível mostrar um pouco da realidade da unidade Gefron, seu funcionamento, estrutura e também como é realizado o enfrentamento e combate aos crimes de fronteira.

A equipe ainda foi a campo a bordo do helicóptero do Ciopaer conhecer os postos de avião caído e Corixa, conhecer parte da faixa de fronteira, onde Gefron realiza o patrulhamento.

Ao final foi entregue como forma de agradecimento pela visita a Base do Gefron pelo coordenador Ten.Cel.Assis uma placa para o Coronel Ricardo Gambaroni.

O comandante da PM SP agradeceu pela receptividade e parabenizou a todos pelos excelentes resultados que vem obtendo no combate principalmente ao tráfico internacional de drogas, também se colocou a disposição para o que precisar.




fonte: Carla Duarte/Gefron



AREEIRA rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados