Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
BOLAS PRETAS E BOLAS BRANCAS
Data:30/04/2016 - Hora:08h57
BOLAS PRETAS E BOLAS BRANCAS
JCC/Arquivo

BOLAS PRETAS

O blá, blá, blá de educação no trânsito, de respeito a sinalização em Cáceres é grande e pelo jeito só deve valer para a população que já vive de ombros caídos de tantos impostos, porque o abuso por parte de carros oficiais do município vem sendo praticado constantemente. Não é que nessa semana cansados de flagras desse tipo, nossa reportagem resolveu dar um click. Agora fica a pergunta será que a indústria de multa, confeccionou alguma  para esse veículo. Coisas de Cáceres, mas precisa mudar, afinal a lei é para todos. Estamos de olho. 

 

BOLAS BRANCAS

Para a Prefeitura de Cáceres que fechou parceria com diretor da cadeia pública e vem utilizando a mão de obra dos reeducandos para a limpeza das laterais da Avenida São Luiz. Muitos moradores já estavam preocupados com matagal que vinha tomando conta da BR 070 e Avenida São Luis, pois alem do trecho ser totalmente escuro a noite ainda cheio de mato, tornando mais fácil a ação dos assaltantes naquele local. Bela iniciativa.

 

BOLAS PRETAS

Para a coordenação de transito da cidade, que disse que está organizando o nosso caótico transito, e em muitas "dessas organizações" cometem erros primários. Felizmente nossos flashs registram tudo. A lei de mobilidade urbana obriga o estabelecimento ter em sua calçada rampa de acesso a cadeirantes.  Porém a nossa coordenação do transito, que alem de sinalizar meia dúzia de ruas em Cáceres fez em um belo estacionamento de moto em frente a rampa para deficientes da  Tecelagem Avenida. Francamente multar o cidadão de bem que comete erros, tudo bem e o cidadão de bem quando se depara com esses erros, qual providencia tomar? Fica aqui nosso questionamento.

 

BOLAS BRANCAS

Para o Lar Servas de Maria que realiza um lindo trabalho cuidando com carinho, zelo e assistência os idosos que por algum motivo não tem um lar disponível as lado dos familiares. Esses profissionais que cuidam com amor desses idosos merecem nossos aplausos. E é claro que todos aqueles que ajudam o Lar de alguma maneira realizando doações de diversos materiais inclusive alimento, roupas, fraldas geriátricas, merecem todo nosso apoio e admiração.




fonte: Da Reportagem



anuncie anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados